Além das datas comemorativas tradicionais, existem também aquelas que são específicas para o e-commerce, como dia do consumidor, boxin day, semana Brasil, Amazon day, dentre inúmeras outras. E com esse número tão expressivo de datas especiais, a pergunta é como aproveitar bem todas essas datas, certo? Pode ser algo desafiador, mas abaixo seguem 5 dicas para aproveitar o máximo de cada data. 1 Calendário
Você já ouviu falar em marketplace, certo? Mas você sabia que existem tipos diferentes de marketplace? Os Marketplaces podem ser divididos em três grupos: Marketplace B2B É uma abreviação que significa Bussiness-to-Bussiness, uma expressão em inglês que se refere a uma interação comercial entre duas empresas, que vão atuar como cliente e fornecedor. É ideal para quem procura por um fornecedor para comparar preços,
O marketplace pode ser visto como uma parceria, onde as plataformas oferecem aos lojistas o necessário para que possam efetuar seus anúncios e vendas em um ambiente virtual. Nesse espaço virtual ocorre a mediação entre o vendedor e o consumidor. Vender em um marketplace pode ser bem vantajoso: Estrutura Um dos pontos mais vantajosos de se optar por um marketplace é a estrutura que
Comentários