Organize suas campanhas promocionais em 2022

O ano novo começou e com ele vieram novas oportunidades para faturar. Mas para isso o varejista precisa estar atento a algumas coisas que apesar de parecerem simples, são muito importantes, como definir um calendário promocional anual, por exemplo. Definir um calendário promocional já no início do ano ajuda o varejista a se programar e a não deixar passar nenhuma data comemorativa importante para

Dicas para ter um bom desempenho em suas vendas no Natal

Para muitos, o Natal é definitivamente a época mais importante do ano, onde o volume de vendas aumenta muito e garante o encerramento do ano com bons resultados para iniciar o próximo ano da melhor forma. Além dos famosos descontos, existem outras estratégias que merecem atenção para você lucrar ainda mais nessa época do ano, pois um bom preço é importante, mas não é

Lojas físicas no pós-pandemia

Como falamos no nosso último post, com a pandemia houve a transformação digital e a aceleração da digitalização do varejo, razão pela qual é muito importante que as lojas físicas passem a se inserir também no mundo digital. Mas afinal, as lojas físicas ainda têm futuro? Com certeza sim, bem como possui uma função importantíssima. Porém, não é qualquer loja física. O PDV precisa ser